Alice vai para o quarto chorando e Roberta aconselha a amiga. Artur faz serenata para Cilene que escuta escondida. Pedro conta a Tomás e Diego que terminou com Alice e recebe o apoio dos amigos.
Artur grita o nome de Cilene pedindo que ela apareça na frente de sua casa e diz que se ela não aparecer, ele entenderá que ela não quer nada com ele e a deixará em paz.
A ajudante não sabe o que fazer, recebe conselhos de Genaro e Osvaldo que a deixam confusa. Quando ela desce, Artur já foi embora e Cilene fica chateada. Os rebeldes ensaiam com a banda e Alice e Pedro tentam não demonstrar o quanto estão chateados com o término do namoro.
Binho conta a Pilar que Alice e Pedro já se separaram e cobra uma atitude da vilã. Artur conta a Marcelo que desistiu de Cilene. Alice decide viajar sozinha e Carla tenta entender a atitude da amiga.
Tomás aconselha Pedro a conhecer novas garotas. Ofélia e Osvaldo bolam um plano para ganhar de Genaro e Teresa no jogo de cartas. Os alunos observam Pedro e Alice separados e só falam sobre isso.
Lupi passa a noite com Raquel e Dadá briga com ele. Teresa incentiva Cilene a conversar com Artur. A ajudante de Teresa vai explicar ao professor que gostou da serenata, mas Artur fala que desistiu de tentar conquistá-la e a deixa chateada.
Alice pede ajuda a Binho, que é grosso com ela. Pilar tenta se aproximar de Pedro. A vilã vê Maria dando em cima de Pedro e fica com ciúmes. Diego pede autorização a Jonas para fazer um grupo de estudo e o diretor concorda com a ideia. Raquel vai à casa de Lupi tirar satisfações e diz que não é mulher de uma noite só.
Jonas flagra Roberta e Diego se beijando na biblioteca e desconfia que o grupo de estudos seja só uma armação dos alunos. Tomás diz a Pedro que se estivesse solteiro aproveitaria para ficar com várias meninas. Carla escuta e diz a Tomás que ainda dá tempo.
Binho conta a Pilar que para separar Diego e Roberta ela terá que fazer algo com o mauricinho, por ser ele o elo mais fraco. Artur escuta e exige explicações da dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário